Mitologia Grega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área Flood

2 participantes

Ir para baixo

Área Flood Empty Área Flood

Mensagem por Zeus Sex Dez 21, 2012 4:03 pm



FLOOD
Floodem á vontade *------*


Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/10/2012
Localização : Monte Olimpus

Ficha campista/divina
Espécie: Deus
Campo de Evolução ( XP ) :
Área Flood Left_bar_bleue100000000/100000000Área Flood Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Level : 100

https://mitologiagregarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área Flood Empty Re: Área Flood

Mensagem por Convidado Qui Mar 14, 2013 9:16 pm

Teste qq

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Flood Empty Re: Área Flood

Mensagem por Convidado Dom Out 20, 2013 1:04 pm

Vendo como é minha ass, pq nem lembro -q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Flood Empty Re: Área Flood

Mensagem por Hécate Sex Jun 06, 2014 9:04 pm


everything can change

— I'll try, she said as he walked away. Try not to lose you. Two vibrant hearts could change... — cantarolei com a voz baixinha enquanto arrumava minhas coisas. É, tinha decidido que iria dar um jeito de ir ao Beco Diagonal encontrar com Amby, como eu sabia que ela estaria me esperando? Nada como uma mensagem de texto, graças a Merlin isso existe até mesmo entre os membros de famílias puras. — Nothing tears the being more than deception, unmasked fear. I'll be here waiting, tested and secure. — continuei cantando enquanto colocava a última peça de roupa, um sobretudo azul caneta, joguei a varinha dentro do bolso e a passos ritmados me direcionei ao local que iria encontrar com a menina, por sorte encontrando a tempo um dos ônibus bruxos que me tiraria de Londres e me levaria ao local bruxo. Ajeitei desajeitadamente o cabelo tentando o manter lateralmente para a esquerda, mas uma brisa deixava com que meu cabelo voltasse ao normal como se quisesse brincar com eles. Durante o caminho meus olhos vacilavam vez ou outra para admirar a beleza daquele dia, era manhã, talvez cedo demais para a maioria das pessoas. Não para mim, hoje estava disposta, disposta até demais para meus dias normais quando se está de férias.

Meus pensamentos estavam tão conturbados como se poderia imaginar, iam e vinham em diversas lembranças do último ano, coisas que na verdade tampouco queria lembrar, ou pelo menos uma delas não queria. Respirei fundo enquanto andava pelas ruas do Beco Diagonal, era um dia de clima agradável, um tanto que contraditório para a temporada em que estamos. Vestia botas de cano longo, sem salto, coloquei as mãos para dentro dos bolsos do sobretudo, não conseguia deixar de sorrir. Os sons dos sinos da porta de entrada da B&B Cream me fizeram sorrir novamente, o local não estava muito cheio para um dia de férias. Tomei um assento no canto esquerdo, fora da visão da maioria, respirei fundo e tomei o cardápio nas mãos, a loja de sorvetes graças a Merlin começava a inserir alguns sorvetes também trouxas, mas os meus preferidos sempre seriam os flocos saltitantes. De repente ouvi o som dos sinos novamente e levantei o olhar, notando logo que a pequena menina morena adentrava o local sorrindo. Como ela era linda... “Calma Caams, não inventa.” Meu subconsciente ordenava, balancei a cabeça afastando a voz interior e acenei para a menina, levantei assim que ela chegou e a abracei, aquele perfume inebriante tomando todos os meus sentidos. — Que bom que veio. — sussurrei no abraço, em seguida nos sentamos lado a lado naquele mini sofá que se fazia ao redor da mesa. — Como você está? Melhorou? — comentei, lembrando que a menina havia passado mal a algumas semanas atrás.


Hécate
Hécate

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Área Flood Empty Re: Área Flood

Mensagem por Hécate Sex Jun 06, 2014 9:04 pm

testando sapoha
Hécate
Hécate

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Área Flood Empty Re: Área Flood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos