Mitologia Grega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Refeitório

2 participantes

Ir para baixo

O Refeitório Empty O Refeitório

Mensagem por Zeus Seg Out 15, 2012 7:07 pm

O Refeitório.

--------------------------------

As refeições são servidas aqui, em um lindo pátio aberto com vista para o mar. Não há escassez de comida. Os copos sempre se enchem com sua bebida favorita. Os campistas se sentam com suas cabines e anúncios importantes são freqüentemente feitos depois das refeições. No entanto, não pergunte sobre aquela enorme fenda no chão.
--------------------------------

Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/10/2012
Localização : Monte Olimpus

Ficha campista/divina
Espécie: Deus
Campo de Evolução ( XP ) :
O Refeitório Left_bar_bleue100000000/100000000O Refeitório Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Level : 100

https://mitologiagregarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 1:51 pm

Não vou dizer que estou completamente acostumada com o fato de ser filha do Senhor dos Céus; com o fato de viver longe de minha desajeitada e carinhosa mãe, do meu padrasto rígido e do meu irmão chato e amável. Argh, isso foi muito sentimental, mas é a verdade. Descobri em menos de uma semana que tenho dois irmãos, uns três primos e muitos outros meio-parentes por 'sangue-divino'. Era confuso para mim ainda.

Era uma segunda-feira, fim de tarde. Hora do Jantar. Íamos sempre à um grande refeitório, e cada filho comia na mesa do respectivo pai divino. Normal. Eu fazia as refeições com dois garotos; não chamo-os de manos, e não os considero meus irmãos; apenas dividimos o chalé um, nada de mais. Eu me servira de uma fatia de pizza e uma lata de Diet Coke. Um dos garotos da minha mesa comia macarrão, e o outro uma carne, que não identifiquei.

Era de costume darmos um pouco do nosso alimento aos deuses, por meio de uma bacia dourada com fogo dentro. É mais que isso, mas prefiro chamar assim. Enquanto caminhava até a bacia dourada, uma calabresa de minha pizza caiu no colo de uma garota. Mesa de Ares. Oh-ou. -Ai meus deuses, me desculpe, eu... Eu queria rir. Mas ela se zangou. A encarei. Era mais alta que eu. Fiquei imaginando o que diria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 2:24 pm

A noite estava quente. A luz da fogueira batia em minha
face e de meus irmãos. Ouvia a risada deles comentando sobre a caça de hoje. Alguns
discutiam entre si por terem vacilado uma hora ou outra.
Ouvi algumas irmãs e alguns irmãos me darem um elogio. Sorri sem falar nada encarando
a carne do cervo em meu prato. Levantei-me e me dirigi até a fogueira jogando a carne
ali e fechando os olhos para agradecer ao meu pai.
Levava isso muito a sério. Meu pai era algo muito importante para mim. Me acolheu quando
pequena e me guiou para o acampamento quando minha mãe tentou me matar. Por isso joguei
na fogueira a melhor comida de meu prato. Voltei à mesa e me sentei pegando meu red bull e
dando um gole demorado. Estava me sentindo estranha. Hoje não fora um dos meus melhores dias
.
-Por Ares Melaine! você sabe o que tem nessa bebida nojenta?!
Ouvi meu irmão exclamar.
-Já li no rótulo que tem taurina.Ouvi
minha irmã se entrometer.
Mostrei a lingua para eles e para provoca-los bebi mais da bebida. Ia questiona-los quando algo
caiu no meu colo. Uma calabresa. Olhei para cima e vi uma garota me encarando. A filha de Zeus...

-Ai meus deuses, me desculpe, eu... -O que você pensa que está
fazendo?!
digo me levantando e limpando a calça que agora estava suja de... não sei se era óleo ou molho... olhei a garota com um ódio mortal. Minha calça estava manchada e tinha certeza que não iria sair tão facil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Arianne S. M. Targaryen Dom Out 28, 2012 2:57 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guerra de Comida /o/

Saí do meu chalé, cansada... Ér, cansada mesmo de todas as pessoas olharem torto pra mim, só por eu ser filha de Poseidon. Na verdade agora eu tinha formado um trio, já que tinha as minhas primas também, filhas de Hades e Zeus, elas eram legais, o acampamento estava uma bagunça por isso, eles sempre esperavam que filhos dos três grandes vivessem em constante guerra, mas eu não ligava pra opinião dos idiotas ali.

Fui para a foguei bem a tempo de ver minha querida prima Gabby, deixar uma calabresa cair numa filha de Ares, aquilo ali ia ser engraçado de ser ver e minha prima com certeza estava ferrada ou não... Por favor, ela era filha de Zeus, o tiozin poderoso. Suspirei e fui até lá, enchi um prato de comida para mim, joguei um pouco da comida na fogueira em oferenda a meu pai e me aproximei das duas, olhando para a minha prima falei:
- Já arranjando briga, primusca? Lecal... Tô começando a gostar mais de você.

Soltei uma gargalhada, sei que não devia brincar com aquilo, eu poderia deixar a filha de Ares com mais raiva ainda e a minha prima também e assim... Eu estaria completamente ferrada.


Arianne S. M. Targaryen
Arianne S. M. Targaryen
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/10/2012

Ficha campista/divina
Espécie: Semi-Deus
Campo de Evolução ( XP ) :
O Refeitório Left_bar_bleue100/100O Refeitório Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 3:10 pm

A garota loira ficou zangada. Em sua jeans, uma marca redonda, onde a calabresa caíra. Não segurei o riso, e gargalhei, deixando a loira mais braba.

Ao meu lado, apareceu Arianne, minha prima. Filha de Poseidon. Nos dávamos bem, mesmo nos conhecendo pouco. Ela falou que eu estava arrumando confusão, e que gostava assim. Eu sorri. No seu prato, havia macarrão. Encarei-a, e uma ideia surgiu em minha mente. Coloquei minha mão no prato dela, pegando um punhado de comida. Era nojento, sim; mas eu não me importava. Virei para a filha de Ares, e joguei a comida nela. A massa acertou sua barriga. Eu ri mais, e corri para trás de uma mesa. Arianne jogou um cupcake em uma filha de Afrodite. Eu ri mais. -Guerra de comida! Gritei, e comecei a jogar comida para todos os lados.

Um hambúrguer acertou meu ombro. Ri, e tirei-o dali, jogando-o em Ari.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 3:25 pm

Notei que uma garota se aproximou, devia ser filha de Hades ou Poseidon
já que chamara a outra de prima. Revirei os olhos mas notei que elas começaram
a gargalhar. Fizilei-as com os olhos e em um minuto estava cheia de macarrão em
minha barriga. Arregalhei os olhos e ouvi meus irmãos e irmãs rirem. A garota saiu
correndo para tras de uma mesa. Então pisei no pé da prima da garota que estava
perto de mim e a empurrei no chão pegando-a de surpresa após ter jogado um
cupcake em uma filha de Afrodite. Peguei meu prato e despejei a comida em cima da
cabeça dela rindo. Então ouvi a outra gritar "guerra de comidaaaa" sorri e de repente
comida voava por cima de nossas cabeças acertando vários semi deuses.
Ouvi um de meus irmãos gritar: Ataquem os filhos de Hermes! era algo incrivel, tipo
adorava uma boa guerra, de comida então além de ser nojento era divertido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 3:34 pm


Cupcake Raivoso




Como assim, um cupcake na minha cara?
Eu e minhas irmãs saímos do chalé 10 felizes, indo em direção ao Refeitório. Alface, tomate, e no máximo um suco sem açúcar. Uma delícia de jantar. O refeitório tava numa boa quando alguma filha de Zeus jogou comida em uma filha de Ares. Véi, eu não tava afim de ver minha salada melada de sangue. Estalei os dedos chamando minhas irmãs e sussurrei:
- Olha, vamos reunir comida e nos esconder atrás do - e algo me atingiu. Um cupcake cheio de chantily, cereja e chocolate. Me levantei #boladíssima e joguei bacon que peguei do prato de um filho de Apolo na boca da Ari \o\. q




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 3:45 pm

Ari foi nocauteada por um bacon que ela conseguiu pegar com a boca. Eu ri. -Sua gorda. Falei, e um cachorro quente acertou-me na bochecha esquerda. Virei-me, procurando quem havia jogado. Achei um filho de Hermes. -Ei, você. Disse. Ele ergueu a cabeça, e atirei-lhe um punhado de arroz, tomate e almôndegas.

Todos estavam na guerra. Quem se escondia logo era acertado também. Estava tudo sujo, e eu juro que iria ficar encrencada depois; mas isso pouco me importava.

Joguei um prato de macarrão com molho na filha de Afrodite que acertou minha prima, sujando seus cabelos. Eu ri.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 3:54 pm


Catapulta Calabanga -q




Porque as pessoas sempre me acertavam no cabelo? Elas não compreendiam que eu não podia ficar fazendo chapinha toda hora? Elas não compreendiam que eu tenho que estar sempre impecável? Olhei para Gabby tipo "VÉI" e fui na mesa dos caras de Hefesto. Pedi para eles criarem uma simples catapulta feita de colheres e elásticos. Facinho, eles só olharam pra mim com caras bobas e fizeram tudo num passe de mágica. Peguei algumas almôndegas de um prato de um deles e acertei o Renan-nan-nan |o| q.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 3:57 pm

Estava ouvindo uma p*ta duma confusão no refeitório então fui ver o que estava acontecendo ali. Chegando lá ouvi me chamarem, logo, após erguer a cabeça, fui acertado com um punhado de almondegas, arroz e algo que me parecia tomate. Com o tomate preso na minha bochecha, sorri muito, porém não saba quem me atirara aquilo.

Vi uma filha de Poseidon bem valente no confronto, então joguei uma almôdega que acertou minha cara na perna dele, depois joando molho no macarrão que estava no cabelo de uma filha de Afrodite.

Correndo depois do feito, me escondi usando uma bandeija como escudo, inútil. Estava cheio com hambúrguer, salada e um pouco de frango também.

Joguei uma salsicha na boca d uma filha de ares. Depois voltei para minha bandeija.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 4:05 pm


Bomba




Mais molho? No cabelo?
- AH, PELO AMOR DOS DEUSES E DA SANTA VIRGEM AFRODITE, VOCÊS TÃO DE BRINCADEIRA COMIGO? - gritei. Algumas pessoas me olharam, mas nem ligaram. Tá né, eu já percebia que chegando no chalé teria que tomar um banho. Bem longo. Com muito shampoo. É. -q.
Só peguei mais almôndegas e continuei jogando nas pessoas. Peguei um elástico de cabelo e juntei muita comida: hambúrguer, pizza, gelatina, pudim, e tal. Coloquei o bolão -q na catapulta e joguei para cima, atingindo a Gabby e a Ari:
- Olha a bomba!




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Arianne S. M. Targaryen Dom Out 28, 2012 4:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guerra de Comida /o/

A filha de Ares ficou com tanta raiva por eu ter rido dela, que ela pisou no meu pé, ignorei a dor e joguei um cupcake numa filha de Afrodite que reconheci como Marie, a filha de Ares me empurrou e eu caí no chão e jogou comida em cima de mim, suspirei e joguei uma bolha da água nela, correndo logo em seguida para trás da mesa que a Gabby estava escondida.

Marie jogou um pedaço de bacon em mim, peguei o pedaço de bacon com a boca e comecei a mastigar, não estava ruim. Gabby sorriu me chamando de corda, olhei pra ela incrédula e falei:
- Gorda é você, cabeça de vento.

Logo depois chegou um filho de Hermes, sorri... Aquilo estava sendo divertido, peguei uma torta de maçã que estava numa das mesas ali e joguei na filha de Afrodite como um agradecimento pelo Bacon. Mas aí, na hora que a torta estava chegando na garota, ela joga em mim e na Gabby um bolão nojento cheio de comida misturada.

O troço nojento atingiu a Gabby e eu em cheio, comecei a jogar água em mim mesma, tentando me limpar daquele troço nojento e olhei para a Marie, que agora estava com pedaços de morango no cabelo e um pouco de chantilly na roupa.



Arianne S. M. Targaryen
Arianne S. M. Targaryen
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/10/2012

Ficha campista/divina
Espécie: Semi-Deus
Campo de Evolução ( XP ) :
O Refeitório Left_bar_bleue100/100O Refeitório Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 4:13 pm

Vi Marie jogando uma bomba, enorme, cheia de comida, na cabeça das duas meninas (Ari e Gabby). Sorri muito daquilo.

Uma bandeija cheia de almôndegas (melhor arma da guerra até agora) estava proxima a mim. Dei um chute nela, fazendo almôndegas voarem em todas as meninas, inclusive no cabelo de Marie. Assobiei para ela, chamando sua atenção e disse:

- Podia até comer seu cabelo agora, Rosinha!!!!1

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 4:21 pm

Minha prima me chamou de cabeça de vento, e disse que gorda sou eu. Eu ri.

Nesse meio tempo, acertei uma coxa de frango nos cabelos do meu irmão - que, se me lembro bem, chama-se Oscar - e ri da cara dele. -Franguinho, Franguinho. Eu cantarolava.

A filha de Afrodite - suja que só ela - atirou uma bola de comida em mim e na Arianne. Ela ficou toda suja, e uma alface tapava seu olho esquerdo. Apontei pra ela, e gargalhei. -Cabeça de alga, ou cabeça de alface? Era uma piada horrível, eu sei, mas no momento, pareceu-me apropriado. Mas eu não estava muito melhor. Meu cabelo estava cheio de sujeira. Minha roupa... nem comento. -É ASSIM? Gritei, subindo numa mesa. Peguei uma torta de amoras e joguei na garota, que estava mais suja que o lixão. Para uma filha de Afrodite, ela não estava nada "linda".

Pulei da mesa, e escondi-me atrás dela, quando vi que duas pessoas atirariam coisas em mim.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 4:38 pm


Bandeira Branca q




Mais comida? Já não bastava o Renan-nan-nan querendo me comer -q e agora a Ari jogando torta de morango em mim, veio a Gabby com torta de amoras? DEUSES!
- Eu me rendo - disse levantando as mãos e sentando na mesa, degustando um pouco de tomate - Já estou suja demais, um prejuízo bastante grande, perdi minhas roupas e meu cabelo tá um lixo. Ok?




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 4:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guerra de comida
.

Minha irmã Gabby havia jogado uma coxa de frango em minha cabeça o que me irritou suficientemente para entrar na guerra. Logo estava armado com um prato de almôndegas e macarrão que joguei nela começei a rir e me escondi abaixo de uma mesa para usar como base pois havia levado comigo uma diversidade de alimentos expecialmente almôndegas e macarrão minhas armas mais perigosas numa guerra de comida .


Última edição por Oscar P. Monartz em Dom Out 28, 2012 4:56 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 4:54 pm

Vejo Marie desistindo no momento em que eu tinha um prato de bacon para atingi-la. Fiz uma cara falsamente triste e gritei:

- MENOS UM NA GUERRA

Porém, olhei a mim mesmo e também não estava lá essas belezuras. Atirei o bacon na barriga da Gabby depois disse:

Desisto... preciso descansar!

Fui acertado por uma carne de hambúrguer depois saí sorrindo dali, mordendo uma coxa de frango deliciosa, e engordando uns quilinhos, pra variar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 6:09 pm

Ótiiimooooooo ganhei uma salsicha na boca e um banho de água!
Ri da atitude das filhas de Afrodite corri aé uma delas e despejei um balde de chocolate na cabeça dela.
-Nossa! Agora você ficou doce -
Digo rindo a menina. Me afasto andando pelas pessoas
as afastando com minha lança.
-Hey garoto que tal?! Eu sou a salsicha e você o pão do cachorro quente!
Digo fazendo migalhas de mão em sua cabeça. Aproximo me mais do garoto puxo a parte de tras de sua calça e despejo uma colher de carne...eu acho que era carne ali. Depois me afasto gritando para o mundo que ele cagara nas calças.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Arianne S. M. Targaryen Dom Out 28, 2012 7:15 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guerra de Comida /o/

Depois de ser chamada de cabeça de alface pela minha prima, sorri e joguei água nela também, como uma vingança. A Filha de Afrodite se rendeu e começou a reclamar dos seus cabelos e roupas estragados, revirei os olhos, aquilo era típico de uma filha de Afrodite é claro.

Mas aquilo não iria ficar daquele jeito é claro... Uma filha de Ares pegou um balde cheio de chocolate (não sei da onde) e jogou em cima da Marie, legal... Agora iríamos ter uma filha de Afrodite nervosa, um garoto jogou outro bacon em mim, eu peguei o bacon com a boca e mastiguei.

Gabby estava entretida na guerra, nem tinha visto que ela já tinha saído do meu lado, suspirei e fui me esquivando de tortas, bolos, frutas e uns líquidos desconhecidos estranhos, estava na hora de eu ir tomar um belo banho e ir dormir, pra amanhã estar bem disposta para os treinos.

Peguei uma bandeja de cupcakes e fui jogando em algumas pessoas que não queriam sair da minha frente, larguei a bandeja em algum lugar ali e saí correndo para o meu chalé.



Arianne S. M. Targaryen
Arianne S. M. Targaryen
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/10/2012

Ficha campista/divina
Espécie: Semi-Deus
Campo de Evolução ( XP ) :
O Refeitório Left_bar_bleue100/100O Refeitório Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Qua Out 31, 2012 7:51 pm

Foi a coisa mais divertida que fiz desde que cheguei aqui, com certeza. Sabia que teria que limpar tudo, que estava imunda e isso poderia causar problemas, mas eu adorara. Era melhor que treinar; será que participar de guerras de comida pode ser considerado um hobby?

Sorri enquanto devaneava. Um sorriso sincero, de verdade. Todos me largaram ali, e pude notar que eu teria que limpar tudo. Soprei a franja do rosto. Sem problemas, eu faria a limpeza. Afinal, a "culpa" da sujeira é minha. Em parte.

Peguei um pano que surgiu ali magicamente - mentira. Algum monstro amigo deve ter colocado-o ali, sabendo que eu estava ciente que deveria limpar a bagunça. Dei de ombros, e comecei a limpeza. Raspar comida das paredes, descobri, é a parte mais chata da "guerra de comida." Para passar o tempo, comecei a cantarolar. -Today I don't feel like doing anything... Parecia irônia a música que eu cantava. Esfreguei ainda mais as mesas, depois as cadeiras, e por último o chão.

Eram 23:04 quando saí por fim do Refeitório. Suspirando, terminei a cantoria: -Today I don't feel like doing anything.. Sorrio, cansada. - I just wanna lay in my bed Bocejo, indo em direção ao chalé um.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos